PORTES GRÁTIS
PARA PORTUGAL CONTINENTAL EM COMPRAS SUPERIORES A 150€ E ILHAS (MADEIRA E AÇORES) SUPERIORES A 250€
PT
Silvio Andrade Unipessoal Lda
Devolução e Reembolso

Devolução e Reembolso

Poderá solicitar a devolução durante os 14 dias posteriores à entrega da encomenda. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e na embalagem original do produto, a qual não deve ser danificada, alterada ou rasurada.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições acima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. O custo da devolução dos produtos corre por conta do utilizador à exceção de produtos com defeito. Depois de examinarmos o produto, será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas.

Esta política estende-se a todos os produtos disponíveis na loja online.

 

Como posso proceder à devolução do produto?

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente e especificar o número da encomenda e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de desconto, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.

 

Troca ou restituição do valor?

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Loja Solimpel enviará ao cliente um novo produto ou devolverá o valor pago no máximo até 14 dias, a partir da data de chegada do produto devolvido.

 

 

Custos de retorno do produto

Os custos de transporte para trocas ou devoluções sem confirmação de defeitos são da responsabilidade do consumidor. A troca solicitada por defeito ou danos ocorridos no transporte será da responsabilidade da Solimpel.

 

Encomendas Não Entregues

Após o envio, o cliente tem 3 meses para efetuar a reclamação caso não receba a encomenda. Uma reclamação realizada após esse período não é aceite, pois ultrapassou o prazo para podermos apresentar uma queixa ao transportador.